Em maio de 1986 na zona da mata pernambucana entra no ar a Rádio Vitória FM dos proprietários Luiz de França, Carlos Breckenfeld, Elias Lira e Henrique Queiroz.
            Hoje pertencente ao prefeito Elias Lira e o deputado estadual Henrique Queiroz.
Na época foi a única emissora FM da região que surgia para apoiar, informar, divulgar e defender os direitos, a cultura e os costumes do nosso povo, fortalecendo e contribuindo para o desenvolvimento da cidade de Vitória de Santo Antão e região.
            Há 23 anos no ar, líder de audiência, a Rádio Vitória FM está localizada na Avenida Mariana Amália, nª 106 – Edifício Joaquim Rodrigues de Lira – 3º andar – Centro-Vitória de Santo Antão- PE.
            A Rádio Vitória FM com freqüência 93,5 MHZ, com o transmissor e sistema irradiante localizados no Sítio Espírito Santo, na zona rural do município, atinge mais de 42 cidades. Sua equipe de profissionais capacitados entre locutores, operadores, atendentes e administradores, que fazem um trabalho com amor e carinho voltado para o público ouvinte, faz com que a Rádio Vitória FM seja a mais ouvida da região.
             Acompanhando a mutabilidade social sendo em todos os aspectos, esta emissora não podia ficar  fora desse novo  empreendimento no mundo web e pensando nisso e preocupado com os ouvintes e com a estrutura formal da rádio é instalado com intuito de interligar-se ao mundo através da internet.
              A equipe é formada por profissionais competentes, para quem o rádio é mais do que um instrumento de trabalho: é paixão, pois para fazer uma boa rádio, também é preciso muita arte.
                        Rádio Vitória FM